Segundo o jornal a empresa pretende ainda diminuir seu endividamento em 2013 e aumentar o número de alunos em seus campi
Por Carolina Gasparini |9h35 | 14-12-2012
SÃO PAULO - A Anhanguera (AEDU3) elaborou uma nova estratégia para 2013. Após realizar grandes aquisições neste ano, a companhia pretende investir menos em compras e pagar mais dividendos, diz reportagem do jornal Valor Econômico desta sexta-feira (14).
A companhia vai disponibilizar entre R$ 30 milhões e R$ 40 milhões para aquisições e aumentará a distribuição de dividendos de 1% para 25% do lucro líquido. As regras do Novo Mercado exigem uma distribuição mínima de 25%, exceto quando há um estatuto determinando um percentual diferente como é o caso da Anhanguera.
Segundo o jornal, em 2013 a empresa também criará cursos a distância ministrados inteiramente pela internet.
A reportagem destaca ainda a redução do endividamento da Anhanguera, que chegou a R$ 627 milhões no terceiro trimestre e a meta de praticamente dobrar o número de alunos em seus campi até 2015, com aproximadamente 500 mil alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário