segunda-feira, 15 de abril de 2013

Anhanguera esclarece que ação judicial foi um equívoco da Justiça do Trabalho




Jornal Valor Econômico havia noticiado que a Justiça teria autorizado penhora o saldo de dívida trabalhista
Por Carolina Gasparini |13h32 | 12-04-2013
SÃO PAULO - Respondendo à notícia divulgada no começo da semana sobre uma ação judicial, divulgada pelo jornal Valor Econômico, a Anhanguera Educacional (AEDU3) enviou um comunicado nesta sexta-feira (12) esclarecendo que na verdade ocorreu um erro por parte da Justiça do Trabalho no número do processo.
Segundo a reportagem, a Justiça do Trabalho de São Paulo teria determinado a penhora de bens ou de parte do faturamento da companhia para saldar uma dívida trabalhista de R$ 550 mil, movida por uma ex-coordenadora da Uniban em 2005, antes da fusão das duas empresas.
O comunicado esclarece que a dívida existe, mas que é de responsabilidade dos ex-proprietários da Uniban e ainda exclui a especulação sobre uma suposta resistência da Anhanguera em cumprir à uma ordem judicial ou a insuficiência de bens da Companhia.
"A companhia está apurando a extensão dos danos provocados por tão desastroso equívoco, inclusive decorrentes das manifestações e opiniões emitidas sobre os efeitos de uma administração judicial a qual a Companhia não teria porque ser submetida", afirma.

http://www.infomoney.com.br/anhangueraeduc/noticia/2731280/anhanguera-esclarece-que-acao-judicial-foi-equivoco-justica-trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário